Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

GRANDES COISAS O SENHOR FARÁ!


Deus tem falado muito claramente ao meu entender nesses dias:“Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós.”(Js3,5)

Numa fila do banco depois de muito tempo de espera, você gostaria de voltar para o ultimo lugar?? Pois é assim que muitos tem perdido suas bênçãos.Quando está chegando a sua vez, vem o desanimo, algo para tirar o alvo, adversidades fazendo você perder a visão, as tentações, e tudo que te leva para longe da vontade de Deus.

Preste atenção nesse Provérbios 1,10: “filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites.” O melhor que temos a fazer é permanecermos no seu lugar, ou seja, devemos permanecer no barco, até a hora certa! Não ouse em pular, ainda que o calor seja muito grande, ou ainda se o mar da sua vida estiver agitado, fique firme. Pois a terra prometida no dia certo você pisará.

Se Deus falou Ele certamente cumprirá ... "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" (Num23,19) Se Deus está também falando ao seu coração como tem falado ao meu... Então não ceda, não desista, tenha esperança e acredite, porque fiel é o que prometeu.(Hb 10,2).

Como diz a canção do Fernandinho: "Grandes coisas estão por vir, grandes coisas estão para acontecer nesse lugar." Mas isso é para aqueles que não voltam para o final da fila.

Santidade hoje, e com certeza grandes coisas (bênçãos) o Senhor fará, amanhã!

Jackeline Matos 11/11/2010

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com