Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2012

É SIMPLES ASSIM, NÃO COMPLICA.

Imagem
Cada vez mais. tenho certeza que as coisas são muito simples, as pessoas que complicam sempre. Julgam sempre, esquecem sempre, se acomodam sempre... Invertem situações, tiram suas conclusões. E assim vemos pessoas blasfemando, esperando, esperando, esperando, “Abarrotado”. Adej. “Completamente cheio; atravancado, atulhado”...

É isso, pessoas abarrotadas, atulhadas, atravancadas e esperando, sei lá o que. Talvez que Deus faça algo, ou melhor, que alguém faça algo. Pergunta-se o inverno chegou? Mais parece que já é verão, ou não? Cuidado não vá com tanta pressa se "atirar rio abaixo”. Eu digo cuidado pois nossas escolhas hoje, refletem no amanhã. O clima e a natureza estão reagindo pelos “grandes” feitos dos homens. Assim com nossos feitos, amanhã pode-se querer o calor do verão, e se ter somente o frio congelante de um inverno rigoroso, ou querer um refresco nos lábios, e só ter sequidão.

Então o que falar, o que dizer... Já não consigo pensar em nada, a não ser de quando Jesus …

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias, eu perdi a paz.Por outras noites, eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte, aprendi, machucou, mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com