Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2012

TÃO SOMENTE CREIA

Imagem
Esse fim de semana eu e minhas irmãs tivemos uma motivação diferente vinda do Senhor, para que estivéssemos visitando alguns de nossos tios e primos amados, que estão no Paraná. Então fomos eu, a Moni e nossos namoridos. A Deni queria muito ter ido, mas teve que ficar, porém sei que ela teve um papel fundamental nesse momento, de orar e interceder por nós. E contamos com os irmãos da igreja, que nos enviaram recadinhos dizendo que estavam orando por nós também. Louvo a Deus por suas vidas!

Deus nos surpreende cada vez que nos colocamos ao seu dispor. E sua vontade, que é boa, perfeita e agradável se cumpre, até mesmo em dias simples, nos quais nascem uma vontade de não poder espera mais, nem um dia se quer, só precisamos concretizar aquilo que vai crescendo em nossos corações. E como foi bom poder estar com uma visão diferente dessa vez, diante daqueles que tanto amamos, matar as saudades, abraçar, contar as novidades, levar palavras de alegria, de conforto, enfim, compartilhar momento…

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias, eu perdi a paz.Por outras noites, eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte, aprendi, machucou, mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com