Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2013
Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (sALMOS 26:7)

MESMO ASSIM TE LOUVAREI! (TESTEMUNHO JHONATA)

Imagem
Tenho entendido que louvar ao Senhor é um desejo que cresce a cada dia que passamos mais em Sua presença. Quando notamos que sem Ele já não podemos ficar. Quando naturalmente rendemos louvor a Ele com nosso viver, com nossas escolhas, com nossas renuncias.

É diante das circunstâncias adversas que somos provados se vivemos o que pregamos, se antes mesmo de chegar do outro lado do mar, já estamos glorificando e cantando ou as murmurações são constantes nos lábios, ou ainda (e o mais importante), se sobressai a falta de fé daqueles que mais precisariam ver as maravilhas do Senhor nos seguindo, ver aquilo que deveria ser bem maior, como diz João... "Maior o que está em nós, do que o que está no mundo." (1Jo4:4) E quando falo sobre essas maravilhas, não são elas, tão somente financeiras, ou tudo acontecendo da maneira que desejamos, mas é o nosso confiar que Deus sempre tem o melhor para aqueles que NEle esperam. E não importa se estamos passando por altos montes ou por vales e…

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com