Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2012

RELIGIOSIDADES E TRADIÇÕES

Nos dias mais intensos da busca pela realidade que agradaria a Deus, eu não achava respostas em religiões. Hoje consigo entender melhor que realmente as tradições que eu seguia na época, traziam aos meus olhos coisas obscuras ao meu entender, e hoje vejo que estavam bem longe da vontade de Deus para um ser humano. Mas Ele sabia que em meu coração existia uma grande vontade de o agradar. Tudo que eu fazia, me deixava um vazio e incertezas. Então comecei a buscar tão somente Nele e nas Suas palavras e então comecei a enxergar um verdadeiro e vivo caminho, tudo que eu significava para Ele e tudo que Ele é em mim.

Com certeza como eu, você já ouviu perguntas do tipo: “sua religião proíbe isso?
  Mas diante da liberdade que vivemos em Cristo, o que poderia eu responder se não o que de fato é, e deve ser sempre...
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me edificam e eu não me deixarei dominar por nenhuma.” 

Mas podemo…

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias, eu perdi a paz.Por outras noites, eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte, aprendi, machucou, mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com