Postagens

Mostrando postagens de abril 13, 2017
Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

Feliz Páscoa!

Imagem
Nesses dias lembramos da morte de Jesus, e não nos entristecemos, mas nos alegramos, pois vivo está, e Ele é a canção mais viva que a nossa alma pode cantar.                             Foi por nossos pecados que Ele se entregou, para nos dar novamente livre acesso ao Pai. Portanto não há nenhuma promessa ou sacrilégio a se fazer. Ele já pagou o preço! Portanto não anule Seu sacrifício. Tudo que precisamos fazer é buscar a santidade, não somente num dia da semana ou um dia do ano. Que todos os nossos dias sejam santos para o Senhor. Jacke jackelinematos.blogspot.com.br "Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas . Salmos 26:7 "

Esperar, esperar...

Imagem
Aiii, como é difícil esperar! Mesmo sabendo que esperar não significa perder tempo, mas sim deixar que as coisas aconteçam no seu devido MOMENTO! Vou parar tudo e ouvir a canção da Rose Nascimento:  "O tempo de Deus". O tempo de Deus na minha vida O tempo de Deus pros meus sentimentos O tempo de Deus para o milagre O tempo de Deus vai se cumprir O tempo de Deus pras minhas promessas O tempo de Deus pra minha cura O tempo de Deus pra me exaltar O tempo de Deus posso esperar Link música:  https://www.youtube.com/watch?v=D2NrNnr0Q04 (suspiros) É, eu posso, pois Ele me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar. Jacke jackelinematos.blogspot.com.br "Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas . Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com