Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2014

SERÁ SE CREMOS?

Ouvimos muito os desejos dos crentes, ou seja daqueles que creem por si, e até mesmo pelos outros, dizendo: "Tenha fé vai dar certo!", "Eu creio que vou conseguir", "Não tenho dúvidas que isso logo vai passar". A verdade é que nossos desejos nem sempre refletem aquilo que verdadeiramente cremos. E outras vezes não nos comportamos diante de algumas situações da maneira que deveríamos, mediante a fé que afirmamos ter, e de fato temos, mas acabamos esquecendo ela por minutos ou até por segundos.

Estava refletindo nisso ao ler a resposta do pai que tinha um filho endemoniado (Mateus 9:14 - 24), onde o pai primeiramente suplica a Jesus dizendo: "Mas se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos". Jesus responde: "Se podes? Tudo é possível ao que crê". Imediatamente o pai do menino exclamou:"Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade."Você pode observar que na última frase, o pai do menino diz CRER e logo em seg…

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias, eu perdi a paz.Por outras noites, eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte, aprendi, machucou, mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com