Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2012

NATAL, UMA FESTA PAGÃ OU CRISTÃ?

Por que os pais castigam seus filhos por dizerem mentiras, quando os mesmos ao chegar o Natal, eles mesmos se encarregam de contar as magias e mentirinhas "inocentes" do “Papai Noel”, da “àrvore de natal”, do “menino Deus”?

Será que foi por esses motivos que foi difícil para mim me desligar disso (sim foi!), e quando falamos na verdade parece que causa um transtorno geral? E é por isso também que as crianças ao chegarem na idade adulta ao descobrirem a verdade, estranham quando falamos de um Deus verdadeiro? Claro, óbviamente que é mais fácil acreditar que TUDO era uma brincadeira, e que nenhuma dessas coisas existem, inclusive Deus que também deve ser um mito em seus entendimentos.

Quem não sabe que Papai Noél é uma lenda baseada em São Nicolau, bispo católico do século 5o, e que ele dava presente para crianças pobres, levanta a mão. E quem não sabe que ele é a figurinha bem conhecida do bom velhinho e desenhada pela Coca-Cola?

Pois é, chegou a época em que todos são co…

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias, eu perdi a paz.Por outras noites, eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte, aprendi, machucou, mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com