Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2017
Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

Não, eu não me perderei!

Imagem
 Compartilhando ainda com o coração apertado e só, com aquela louca vontade de escrever um livro... sei que tudo novo será. Independente do caminho a seguir, dos obstáculos e dificuldades que encontrarei, uma coisa eu sei, não deixarei mais de compartilhar e viver o verdadeiro amor de Deus (sério, não me perderei) independente de onde ou com quem eu esteja.   Agora foco no meu testemunho pessoal,  pois sem testemunho perdemos toda e qualquer autoridade.  Continuarei firme, permitindo que Ele escreva minha história de vida, pois Sua vontade é boa, perfeita e agradável para mim. "Não se acostume com o que não o faz feliz,"reveja" quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. E preste muita atenção, se você perder um amor, não se perca!&q

SIM, MAS NÃO AGORA.

Imagem
Uma perfeita canção para quem quer viver esse "PRA SEMPRE". Às vezes nos decepcionamos, às vezes deixamos de acreditar em encontrar... Mas é preciso seguir... há esperança, podemos viver essa realidade em nossos dias. Eu, continuarei, seguirei crendo e esperando em Deus. *Uma verdade pra abraçar pra sempre.* https://www.youtube.com/watch?time_continue=34&v=-LxKUccl6hE Jacke jackelinematos.blogspot.com.br "Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas . Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com