Postagens

Mostrando postagens de abril 30, 2020
Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

DEUS TE OUVE!

“Ore mais. Fique perto de Deus. Converse com ele. Deixe que Ele entre em sua vida. Você pode falar com Deus porque Ele ouve. Ele leva você muito a sério. Não precisa ter medo de ser ignorado. Você é alguém para Deus. Você tem acesso a Ele. Quando você fala, Ele escuta. As palavras que você diz não param até que alcancem o próprio trono de Deus. Ainda que você gagueje ou tropece, mesmo se o que você tem a dizer não impressione ninguém, certamente impressiona a Deus — e Ele ouve.” (Max Lucado) Jackeline Matos jackelinematos.blogspot.com.br "Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas . Salmos 26:7 "  

SORRIA COM POESIA

Imagem
Sorria como uma poesia que faz a alma querer dançar. Sorria todos os dias para o amor, como um poema, conjugue e deixa rimar o verbo amar. "Acima de tudo, tenham amor.  Pois o amor une perfeitamente todas as coisas."  Colossenses 3.14. Jackeline Matos jackelinematos.blogspot.com.br "Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas . Salmos 26:7 "  

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com