Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

É HORA DE TROCAR O ALIMENTO




Como criança queremos muitas vezes ir mais longem e dar passos maiores. Mas para podermos dar alguns passos firmes e certeiros é necessário trocarmos o alimento para algo mais sólido.

“ Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado a palavra da justiça, porque é menino”.(Heb. 5,13)

Cuidar do nosso alimento, ver sua procedência, quais são suas raízes, principalmente os mais modernos e industrializados ... seja ele físico ou espiritual, pois ele é fundamental para nosso bom crescimento, ou seja no que estamos nos tornando. Tem uma expressão que diz: “ temos muitos obstetras mais poucos pediatras”, ou seja, ter alguém que ensine a crianças qual alimento que se deve comer é muito importante. Assim como a nova vida para o ser humano é importante, é necessário que estejamos preparados para todo processo de crescimento, e um bom crescimento que agrade a Deus e não somente aos olhos carnais.
Precisamos ter o discernimento de quando é chegado a hora de trocarmos o alimento para algo mais sólido, para que não venhamos ficar atrofiados. Que sejamos (homens e mulheres) assim como uma mulher grávida, que possamos gerar, cuidar e logo e no tempo certo ver o crescimento, assim até chegar o tempo perfeito em que aquilo que tanto aguardamos e queremos se tornará uma realidade em nossos braços, em nossas vidas. Sabendo que: “eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento”(1Cor3,6)

Se quero crescer, preciso cuidar muito bem do que tenho me alimetado!

Jacke 26/10/2010

Comentários

Simone disse…
Deus me concedeu um desejo sem tê-lo pedido: ter irmãs. Ele sabia que faltaria algo em minha vida sem a Jacke e a Deni, e como Ele perfeito faz tudo perfeito!!!
Nossa como compartilhamos durante estes anos que o laço que nos une não tem preço e durará para sempre!!
Juntas íamos à escola, juntas esperávamos por tantas coisas, juntas tolerávamos a chatice e coisas ruins eu nos acontecia, juntas imaginávamos o amanhã. E juntas conhecemos o Senhor Jesus, Esse sim foi sem sombra de duvida o melhor momento de nossas vidas.
Juntas vivemos o bom e o mau, as tardes na pracinha do balneário, o riso incontrolável que duram até hoje rsrsrs... Como aprendíamos e aprendemos juntas.
Por todo esse mundo compartilhado, uma irmã é nossa amiga, mas também é parte de nós, pois foi Deus que quis assim. Uma irmã conhece as fraquezas do nosso coração e nos anima a superá-las. Só com uma irmã podemos ser sempre um pouco menina, bobinhas, brincalhonas.
Com vocês hoje posso rir, posso chorar. Posso contar tudo ou simplesmente ficar calada.
Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une a uma irmã é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.
Para uma irmã jamais seremos inoportunas... ela estará disposta a nos ajudar, sem que lhe importem a hora ou o dia.
Uma irmã nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.
As pessoas que conhecemos nos acham parecidas. Como não ser se reconhecemos uma na outra o olhar familiar, os talentos especiais, os segredos compartilhados. Mas o principal hoje com tada certeza é a Luz de JESUS que brilha em nós... o seu amor incondicional que nos faz querer amar cada dia mais.
Nunca nos faltam as palavras. Com uma irmã podemos conversar durante horas sobre temas sem importância, ou compartilhar momentos inesquecíveis, testemunhar e glorificar a Deus por tudo que nos tem acontecidos....

Senhor Jesus eu te louvo pela beleza da tua santidade, por tudo que tu és e não pelo que tu fazes... Eu te louvo pelo dom lindo que deste para minha irmã... E por te me dado a jacke e a Deni duas vezes como irmãs!! MINHAS IRMIGONAS!!!

EU TE AMO, JACKE!!!

BJOS
DA SUA IRMIGA MONE 02/12/2010 – 20:20H

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com