segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO - SHALOM!!!


Tantos desejos maravilhosos podemos ouvir ao começo de mais um ano.
Também quero desejar muitas bençãos em sua vida, e que possamos ter um coração grato a Deus, pois até aqui Ele tem nos sustentado em todas as coisas!

Hoje lembrei que está fazendo um ano, que nasceu uma vontade em meu coração de compartilhar algumas experiências em palavras aqui no Blog. Louvo a Deus por isso, pois creio que existe um propósito de Deus nisso.

E para começar 2011, Compartilho o que temos em vista e firmado no coração, para viver esse ano: “O TEMOR DE DEUS QUE É O PRÍNCIPIO DO SABER”  (PV 9,10)

Nesse ano que se inicía seja marcado pelo cumprimento de sonhos e promessas de Deus em nossas vidas.Que muitos possam provar do que é viver uma vida na dependência de Deus e trilhar por um caminho sobremodo excelente, ainda que possam haver momentos que surjam “ os porquês”,  as dificuldades, as lutas e dores.  Mas se tivermos o Temor de Deus, agiremos da melhor forma, pois Ele é o Amor, Ele tem o remédio, Nele está a resposta, somente Dele vem a sabedoria.

      Posso dizer que o melhor momento em minha vida  é quando estou na dependência  do Senhor, vendo seu o agir, ouvindo sua doce voz e contemplando seus maravilhosos feitos.

  Hoje entendo que o homem pode ter muitas faculdades, ter o maior doutorado, mas sem a   sabedoria de Deus ainda lhe falta tal  conhecimento. Como diz ..."porque a letra mata mas o espírito vivifica.” (2COR 3,6).

  Lembre-se: Temer não é ter medo.
  Podemos ver características na vida de uma pessoa que teme a Deus  como   misericódia,   justiça, e acima de tudo  um coração firme nos propósitos do Senhor! 


 ***Pai quero prosseguir  nos Teus caminhos e beber na fonte verdadeira todos os dias. 

        Que o Teu temor permaneça em mim para que eu venha alcançar a cada dia
um coração sábio.                                                                                                                                           
 Jackeline Matos