sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RESSUSCITA-ME

Quero compartilhar aqui com você, tudo aquilo que digo ao meu pai no dia de hoje, ainda com o coração contrito vendo seu estado posso crer em um milagre em sua vida!
Sei também que muitas pessoas passam ou passaram por momentos em que se precisa aprender a viver novamente.

As vezes achamos natural em deixar as arestas crescerem, poeiras e sujeiras também vão ofuscando nossa visão e os problemas vem com motivos bruscos, banais e lastimáveis, isso tudo faz com que as pessoas percam a essência da vida.

Os por quês aparecem, a falta de vontade de continuar, os motivos que se tem só mostram que é hora de ter uma tomada de posição, mas ...
Onde está a força?
Onde foram parar os sonhos outrora planejados?
Onde estão os dias em que se vencia cada um dos obstáculos?
Onde está o querer, querer, querer?
Sim! O querer avançar, crescer, amar, ser amado, continuar, correr.

Não é chegado o fim, não se entregue desse jeito!
Não fique assim vivendo no ermo, tão separado do amor que pode te envolver e dele jamais poderás fugir, podes sim escolher quer tê-lo ou não. Mas Ele sempre estará bem presente de ti, te mostrando (ainda que não queiras ver) que o melhor sonho esta por vir e que a força está Nele. Sim! No amor que vem de Deus.
Então pare de fazer essa força toda fechando os olhos dessa maneira, sendo tão duro com você mesmo e se culpando.

Somente reconheça. Vamos!  Diga:

“Não tenho forças mas hoje eu preciso de um milagre, preciso transformar a minha vida o meu estado,  preciso sair na rua ver a luz do dia.
Está tão difícil, eu sei, estão tentando sepultar minha alegria, tentando ver meus sonhos cancelados.
Mas como Lazáro ouviu a voz do Mestre Jesus eu também quero ouvir.
Quero crer naquilo que só o Teu nome Jesus,  tem todo poder.
Remove a minha pedra, me chama pelo nome, ressuscita os meus sonhos, transforma a minha vida, me faz um milagre, me toca nessa hora e me chama para fora...
Senhor ressuscita-me!"


***Senhor, é com meu coração quebrantado que faço essa oração clamando por meu pai e por todos aqueles que precisam de Ti do Teu amor incondicional e da Tua misericórdia. Derrama da Tua cura, da Tua  justiça, restaura sonhos, remove pedras e ressuscita vidas.
Em nome de Jesus, Amém!


Jack