quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RESPOSTA À UM LEITOR DO BLOG

Venho me perguntado desde que minha irmã me deu a idéia de fazer um blog para postar meus "COMPARTILHAR",  e pensei: "será que alguém vai ler o que realmente quero transmitir?"  "Será que vidas serão tocadas?"

Mas ainda não tinha certeza que meus "COMPARTLHAR" estavam fazendo efeito nos corações contritos ou duros como pedras. Alcançado aqueles que  não conheço ou ainda aqueles que não entederam o amor de Deus e o seu agir. (como mais uma vez eu vi hoje).

Minha resposta veio nessa manhã ao abrir um e-mail e ler o comentário de um leitor do blog. Um comentário de alguém "aborrecido"  e muito irritado diga-se de passagem, por eu relatar aqui no blog das coisas que tenho vivido e aprendido com Deus.

Mas esse fato só posso entender de uma maneira, que meu objetivo está sendo alcançado  e com certeza além dessa pessoa muitas outras estão lendo e sendo tocadas com tudo que tenho escrito dentro daquilo em que tenho vivido.

**Fico muito feliz também porque o registro de visitas do Blog cresce a cada dia. E toda glória à Deus por isso!!!!

RESPOSTA EM PARTICULAR AO LEITOR DESAPONTADO COM MEU BLOG:

Criei meu Blog com uma só finalidade de COMPARTILHAR tudo que venho aprendido em minha vida com Deus. Você não é obrigado(a) a ler nada que venha te desagradar nas páginas da internet. Somos livres! (Eu sou livre em Cristo Jesus!!!)

Se algum dia você teve ou tiver motivos próprios de desapontamento em sua vida espiritual ou por falta de sabedoria, não esqueça que Deus restaura e faz tudo novo,
Ele nos dá o conhecimento para discernir o que falar, onde estar e que decisão tomar. Mas não saia da vontade de Deus pois isso seria o fim para seus sonhos.

Quando você quiser saber o que Deus tem feio em minha vida e o que tenho aprendido fique a vontade para  visitar meu blog pois meu desejo é que minhas lições de vida possam te abençoar.

"O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.(1 cor 1,14)

Jackeline Matos
PARA COMPARTILHAR COM VOCÊ!!!