Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

VALE A PENA TER FÉ!

Nos dias ainda de angustia clamei ao Senhor e Ele me ouviu (Salmos 86,7).
E naqueles dias falei pela fé que compartilharia em breve a mudança na vida do meu pai.

É com alegria que nessa manhã de domingo pude ver com meus olhos o que acontece quando realmente colocamos nossa fé em prática e cremos naquilo que nos foi prometido, ainda que situações e circustâncias nos fizeram temer e até pensar em desistir.
Mas as promessas do nosso Deus não morrem jamais e mostram
quem realmente somos, tudo que podemos e tudo que é nosso por direito, por herança.

Vejo nossos esforços sendo colhido ao olhar nos olhos de meu pai, e vê-lo tão bem novamente.
Na clinica onde ele encontra-se internado, alguns ficaram até olhando nossa alegria, carinhos, abraços e sorrisos. Talvez esses que nos observavam estavam esperando em viver momentos assim, sendo que no começo parece ser tão dificíl, seja qual for o tratamento.

Mas posso dizer ... TENHA FÉ! Vale a pena.
Sei que nossas palavras liberam nossa fé e o que declaramos em nome de Jesus mudam situações!!!

Para confirmar... lembro-me das palavras do Pr. Edival na noite de domingo passado.
E posso resumi-las um pouquinho na letra dessa canção.


"Eu aprendi a olhar com os olhos da fé
Eu pude ver
Não olho mais pro natural
Eu vejo as coisas que não posso enxergar
A minha fé move montanhas
Parece estranho ao homem natural
A minha fé faz o cego ver
O milagre hoje vai acontecer
Se você tiver a fé
No Deus Todo poderoso
Dirá para o monte se mover
E o impossível você vai ver
O milagre hoje vai acontecer
Basta você crer"

MUSICA:


Pela fé creio que vou compartilhar ainda mais das bençãos e maravilhas, para que sua fé também seja fortalecida!

...Acrescenta-nos a fé.(Lucas 17,5)

Jack

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com