quinta-feira, 3 de março de 2011

DESCANSAR NO SENHOR!

Quero compartilhar o e-mail que minha irmã Denise me enviou nessa manhã.

e-mail Deni>>>>
Jacke e Moni, tava aqui desanimada e angustiada e lembrei de correr para Deus, ver o que Ele tinha para me falar pois não queria ficar nessa angustia. Então fui para a palavra e adivinha que versículo era. Algo que realmente é para nós nesses dias.

" Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.(Êx 33:14) "
" Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus. (Heb 4:9) "

 Ainda tenho tristeza no meu coração a respeito do pai, mas sei que Deus quer nos dar um descanso e que foi Ele quem programou nossa viagem nesse feriadão. Então vamos aproveitar os carinhos de Deus para conosco, vamos pensar em Deus e viver só Ele nesses dias, sei que vai ser difícil principalmente para mim não tocar no assunto do pai, mas vamos fazer o possível para não tocar e pensar nisso pois se não vamos ficar só sofrendo. Vamos descansar, brincar, orar para ouvir a Deus. Quero conversar sobre nossos planos de benção para o futuro, como minha casa nova, o carro novo da moni, sítio da jacke e planos para os AMIGOS DE DEUS que é o ministério que Deus nos deu e deixamos meio de lado.
Tudo que nos entristesse vamos deixar na mão do Senhor que Ele vai cuidar para nós,  na verdade Ele cuida bem melhor do que nós mesmas podemos cuidar né!
 Ainda bem que tenho vcs comigo se não, não saberia o que seria de mim sem vcs do meu lado. MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!
 AMO VCS COM TODO MEU CORAÇÃO.
 DENI

******************************************************************

Pessoal para finalizar ...
Ontem a noite ministrei essa canção. Se você também está precisando do colo do Pai será muito bom ouvi-la, e mesmo porque ... seja na alegria ou na dor esse colo é irrecusável !

...E é assim que meu coração recebe paz
Minha mente e minhas emoções descansam
Na segurança do colo do Pai...

Jack