quinta-feira, 17 de março de 2011

ESPIAR A TERRA

Enviou-os, pois, Moisés a espiar a terra de Canaã; e disse-lhes: Subi por aqui para o lado do sul, e subi à montanha: (Números 13,17)

Chegou os dias em que Kelvin meu filho,  irá passar pela primeira experiência de um jogador, após esse tempo que vem se dedicando ao futebol, fará o teste (peneira, como dizem) para tentar uma oportunidade de ser jogador profissional.
E lá vamos nós...  à essa experiência com ele, dando todo apoio e conselhos,  que  são muitos rsrsr,  do pai Marcelo que já foi jogador do mesmo clube na sua idade e também da mamãe Jack que também sonhou por ser bailarina profissional.
Mas tudo na vida temos as oportunidades, as vezes temos opções ou decisões em seu tempo determinado. Devemos sonhar com aquilo que pode ser uma grande benção em nossas vidas.

Por isso escrevi o versículo acima, devemos espiar a terra e se ela for boa e propícia para nossa vida devemos nos esforçar e subir as montanhas, sabendo que se Deus está no controle o melhor virá.

Sei que é dificíl essa etapa na vida de quem é inexperiente no assunto, os sonhos são muitos e nessa hora a ansiendade é visível. Estou direcionando e apoiando ele á ficar calmo e aprender a depender do Senhor, pois Ele é Dono do tempo e sabe o que será melhor.

Nessa experiência surge mais uma vez... como canção em meu coração e compartilho com você ...


Espiar a terra


Saía para espiar a terra
Se precisar suba mais alto
As montanhas te esperam
Pernaneça no caminho certo
Não andeis ancioso Deus te guiará

Espere a resposta, pois o que for melhor virá

Para isso você precisa percorrer o caminho
Haverá dias em que a chuva empedirá
E o sol  árduo te será
Mas não desista da boa terra  encontrar
Pois bons frutos ela te dará

Saia, Epie e Comtemple
A boa terra ... A boa terra...

Aquela que será sua por herança

E num lindo dia, em sua busca
Deus te abençoará
Terra que brota leite e mel
Você entontrará


Jackeline Matos