Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

OUTROS DEUSES *PARAFRASIANDO JOSUÉ 24

Antigamente seus pais, avós ... habitaram nessa terra servindo a outros deuses. O Senhor separou alguns de sua casa para que não tenham outros deuses em seus corações além do Senhor, para que sejam abençoados e bem sucedidos em tudo que fizerem. Deus também tem multiplicado a sua descendência e lhes tem dado herdeiros.

E então Ele enviou servos abençoados para os tirar da escravidão (espíritual) em que viviam, conheceram a verdade e puderam atravessar o Mar Vermelho em suas vidas.Vocês clamaram ao SENHOR, e Ele os separou e os livrou, colocando escuridão entre vocês e aqueles que preferiram prosseguir por seus próprios caminhos de morte.

Seus olhos viram o que Deus fez no Egito, e hoje continuam vendo cada livramento quando vocês se encontram em tribulações o buscam de todo coração. A passagem pelo deserto é necessária para que sejam moldados como vasos, assim também como o ouro é provado no fogo, para se tornar puro e precioso. (e temos a mania de esquecer tudo que Ele já nos prometeu).

Muitas vezes seus inimigos se levantaram para pelejar contra vocês e os amaldiçoar, mas o Senhor não os ouve e faz tornar-se em benção perante vocês. E ainda passareis por grandes Jordões em suas vidas, mas não lutarão com espadas e arcos, mas com a autoridade que Deus tem derramado sobre suas vidas.

Lembre-se: Deus tem lhes dado esses territórios e outros ainda vos dará, tem sutentado suas vidas com toda provisão. Então agora temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade; e não tenhais outros deuses aqueles que seus ancestrais já serviram. Não se esqueça de todos os benefícios que Deus fez e tem feito em sua vida.

*** Senhor obrigada por me lembrar quem eu era e quem hoje me fizestes por Tua imensa misericórdia. Hoje posso ver que o melhor tens para aqueles que escolhem Te amar e a depender verdadeiramente de Ti. Hoje temos Jesus Cristo que veio para que não houvesse mais sacrificío de sangue, pois o filho foi nos dado como resgate e para sarar todas as feridas causadas pelo passado. Só Tu, Senhor, tens as palavras que nos saciam e nos trazem abundância e jubilo em nossos dias!


O que darei?
O que darei a ti pelos benefícios feitos a mim?
Me lembrarei
Me lembrarei, Senhor, de tuas grandes obras

Não há outro além de Ti
Não, não há

Meu desejo é Te adorar
Mais e mais

Sem limites me entregarei
Te adorarei, maravilhoso Deus
Mais que palavras, te dou meu coração
Receba o melhor da minha adoração

Sem limites, sem limites



Jack

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com