Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

REFRIGÉRIO x CARNE VALE


Refrigério é minha escolha para esses dias onde tudo para, apesar de não ser feriado.Muitos nesses dias vão escolher em celebrar a festa carnal, cada um do seu gosto, maneira e “alegria”.

Significado de Carnaval:

*Latim ="Carne Vale"
* Período de três dias de folia que precede a quarta-feira de cinzas, durante o qual, com o afrouxamento das normas morais, se dá o irromper de recalques...
* Folguedo;
*
Orgia;
*
Mascarada.

Significado de Refrigério:

* Ação ou efeito de refrigerar ou refrigerar-se.
*
Alívio ou bem-estar causado pela frescura.
*
Consolação, descanso.
* Prazer que conforta.
Com toda certeza Refrigério é minha escolha para esses dias!
Como somos um povo livre, podemos escolher o que fazer e onde estar.

Muitos ainda estarão trabalhando para nossa segurança e outros ainda se empenhando em missões em dias tão difíceis.

Eu particularmente vejo como diz (1Ped 4,3 ...) Já gastei tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Antes vivíamos em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.”
 
 Precisamos lembrar
que ... “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me edificam e eu não me deixarei dominar por nenhuma.”  (1Cor 6,12 e 10,23)

*****************************************************************************

Por esses dias quero desfrutar de um período de Refrigério. (Rm 15,32)


Aos preparativos... para estarmos rumo à esse caminho que trilharemos e que tanto esperamos no Senhor!

Jack

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com