Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

DISTÂNCIA

Ontem a noite quando fomos caminhar no lago, começamos a correr, tentávamos não nos distânciar e acompanhar um o outro, mas cada um com seu rítimo, criava-se uma distância e podia-se ver ... Kelvin na frente, Marcelo em segundo e Jack logo atrás (risos).
A resistência de um, não é a mesma do outro, por isso precisamos exercitar mais, nossa paciência (eu diria), para podermos manter um rítimo em que a distância não prevaleça.

Às vezes na vida acabamos correndo muito e acabamos mesmo sem querer,  mantendo a distância de pessoas que amamos ou de outras que precisam da gente, precisam de uma palavra, de um apoio ou insentivo. E n
o meio da correria, até acabamos perdendo a oportunidade de contemplar a beleza de cada aprendizado, das pessoas e de cada lugar. A distância nos faz perder momentos únicos.

Enquanto escrevia essas palavras ontem a noite, eu me perguntava.
Qual a distância para percorremos e chegarmos ao coração de quem se ama?
R:A distância é o diálogo!  Que bom poder falar como Rute ... "Não insistas que eu te deixes, onde fores eu irei, onde pousares, pousarei (Rt 1:16)"


Qual a distância para percorrer e chegar-se a Deus?

R: A distância está apenas em uma oração... " e o meu povo que orar ... então eu o ouvirei dos céus ..." (2Cr 7:14)


As pessoas estão a ditancia de uma palavra, de um gesto de compaixão.
Deus está a distância de uma oração.
Então por que manter a distância?

Jack 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com