Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

UMA PORTA SE ABRIU

"Queria tanto ficar mais um pouco" ... "Passou tão rápido! Já temos que ir"..."Da próxima vez quero ficar as férias toda com vocês".

Essas expressões me lembram quando passamos por esses dias momentos tão maravilhosos, junto a pessoas que amamos. E nesses momentos queremos ao máximo fazê-los felizes, pois aprendo cada vez mais que são momentos únicos.

Posso ver esse sentimento na vida de Paulo também ao dizer "Desta vez não quero apenas vê-los e fazer uma visita de passagem; espero ficar algum tempo com vocês, se o Senhor permitir" (1Cor 7:16)
Vejo que Paulo queria se dedicar por um tempo maior a vida daquelas pessoas. Mas ele disse que não poderia ir ainda, pois precisava permanecer um tempo a mais em Éfeso (cidade onde estava), " porque uma porta se abriu e é uma porta ampla e promissora; e há muitos adversários".

Quando se abre uma porta assim, como essa que Paulo fala " uma porta ampla e promissora", não podemos deixar que se feche. As vezes precisamos deixar aqueles que mais amamos, se essa for a vontade de Deus, para que possamos aproveitar as oportunidades que o Senhor nos concede. E sabendo que pode haver muitos advesários, querendo que essa porta venha se fechar.

Eu creio que essa porta ampla e promissora era benção não só para a vida de Paulo, mas também para a vida das pessoas que moravam naquele lugar.


Promissora quer dizer: "que é benção, próspera, futuro promitente, que promete."

As  vezes tenho vontade de ir, outras vezes de ficar, aqui onde tenho vivido.
Mas Deus sabe dos meus sonhos e também quero saber os Dele para minha vida e para aqueles que Ele quer que eu venha ser benção. Quero estar onde posso ser usada por Ele, não importa onde for. Quero perceber cada porta promissora que tem se aberto em minha vida. E peço ao Senhor que feche todas as portas que se abrem para nosso engano e destruição. E que meu agir não seja tomado de emoções.

Jacke

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com