Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

COM JÚBILO

No exato momento em que eu estava começando a escrever aqui no blog, recebo uma ligação para por à prova se é realmente isso que quero e se posso dizer...

Mas bom! O que eu quero  realmente compartilhar  é sobre a grande expectativa que eu tenho, do que Deus pode fazer no encontro do MAD. As vezes me pego correndo e começo a pensar se tudo sairá como deve ser.

JUBILO, ALEGRIA é o tema que estou trabalhando para esse encontro. E por que eu não poderia ser provada nisso? E nesse momento uma palavra vem me direcionar mais firmemente ... Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. (Slm 100,2)

Vejo que mais do que ministrar sobre esse júbilo em momentos adversos posso prová-lo nesses momentos. Bom é poder conhecer e estar nesse lugar de louvor e majestade que há diante do Senhor, onde há força e alegria. (1Cr 16:27)
"Com júbilo eu canto ...
Tu és o meu auxílio
Tua destra me ampara
À sombra de tuas asas eu canto

Rocha em quem habito
Fortaleza que me acolhe
Em Teu esconderijo eu canto
Com júbilo eu canto"

Jack

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com