terça-feira, 17 de maio de 2011

COM JÚBILO

No exato momento em que eu estava começando a escrever aqui no blog, recebo uma ligação para por à prova se é realmente isso que quero e se posso dizer...

Mas bom! O que eu quero  realmente compartilhar  é sobre a grande expectativa que eu tenho, do que Deus pode fazer no encontro do MAD. As vezes me pego correndo e começo a pensar se tudo sairá como deve ser.

JUBILO, ALEGRIA é o tema que estou trabalhando para esse encontro. E por que eu não poderia ser provada nisso? E nesse momento uma palavra vem me direcionar mais firmemente ... Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. (Slm 100,2)

Vejo que mais do que ministrar sobre esse júbilo em momentos adversos posso prová-lo nesses momentos. Bom é poder conhecer e estar nesse lugar de louvor e majestade que há diante do Senhor, onde há força e alegria. (1Cr 16:27)
"Com júbilo eu canto ...
Tu és o meu auxílio
Tua destra me ampara
À sombra de tuas asas eu canto

Rocha em quem habito
Fortaleza que me acolhe
Em Teu esconderijo eu canto
Com júbilo eu canto"

Jack