Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

LENHA, FÉ E FOGO

Essas ultimas duas semanas foram de buscas intensas pela concretização de alguns propósitos e moveres, para a realização do congresso de inverno da união feminina IBNAV. O questionamento era feito, como para que lembrássemos diáriamente e por diversas vezes, em situações e lugares diferentes.
Eram frequentes as frases que soavam aos nossos ouvidos e corações ...
"Você não tem fé?"
"Qual o tamanho da sua fé?"
"Vamos conseguir pela fé!"
"Vamos pedir com fé!"
"Vamos orar, e pela fé você estará lá!"

"Sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."(Heb 11:6)

Então fomos encorajadas a pegar as lenhas, mas precisaríamos crer e aumentar nossa fé para que o fogo nos fosse mandado. O Senhor sabe exatamente a hora que estamos preparados para receber desse fogo. Pois esse, é o fogo que purifica o ouro dentro do crisol, fogo que ilumina, fogo que aquece.

Essa busca da "lenha" tem sido transformadora para nossas vidas,  já podemos ver o resultado de algumas delas, desde a hospedagem da Julia até a conquista do projetor multimídia, situações que são tão simples, mas que muitas vezes tomam algumas formas que até tentam atrapalhar nossa visão, mas é nessa hora que vimos que não temos que dar vasão e por em prática o exercício da fé.

Posso dizer que nem sempre minha fé é grande o bastante, mas mesmo assim "Ele me me reveste com Sua misericórdia, de dia e de noite a sua canção está comigo, como uma oração ao Deus da minha vida" (Slm 42:8)

Não vamos parar, pois precisamos buscar mais lenhas, sabendo que pela fé o fogo se acenderá ainda mais, precisamos permanecer aquecidas e nossos propósitos devem ter um bom  perfume.

Que um aroma suave possa levantar desse fogo de bençãos. Então em busca de mais lenha, pela fé, teremos mais desse fogo!

Jacke

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com