Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SOU GRATA!

Sou grata a Deus por mais uma ano de vida, sou grata por todos aqueles que estão ao meu lado me dando tanto carinho e apoio, e ainda me proporcionando tantas alegrias.

Agradeço também pelas palavras de feliz aniversário, palavras abençoadoras deixadas aqui no blog, orkut e e-mail. Agradeço também pelas festinhas surpresas da Moni e Deni, no domingo, e a da Mami hoje a noite. Nossa e ainda pelo dia maravilhoso cheio de emoções e adrenalina, que Marcelo e Kelvin me proporcionaram, como eles disseram... nosso presente é "um dia como criança".

E para completar, ainda pude me alegrar com todos os irmãos, pois completamos mais um aniversário juntos, com a Igreja Batista Nacional Água Viva, já são 8 anos dessa comunhão mais que abençoada. Assim tivemos um fim de semana de muita alegria, teatros, dinâmicas, louvor e gratidão a Deus.

Se eu pudesse agradecer por tanto amor, não caberia aqui nessa página, mas quero registrar ainda  mais um. Venho falado que tenho uma grande vontade de tocar um instrumento, continuar estudando mais de musica, e estava buscando direção de Deus. Assim como o violão celo não estava ao meu alcance, optei pelo teclado. Então, algum tempo atrás, uma irmã que mora na Flórida E.U.A (hoje ela já faz parte da minha família),  perguntou se eu conhecia alguém que tocasse ou precisasse de um teclado, fiquei toda emocionada e contei meu desejo para ela. Essa semana  o belo teclado chegou (é maravilhoso mesmo), só preciso trocar a fonte e começar as aulas. Sei que esses detalhes o Senhor também proverá!).

Deus é tremendo mesmo, Ele é Deus de perto e também de longe!!!!!!
Por isso ...  “Eu darei graças a Ti, ó Senhor, entre os povos. Cantarei louvores a Ti entre as nações. Porque o teu amor se estende até os céus e tua fidelidade para além das nuvens. Seja exaltado, ó Deus, além dos céus."

Obrigada, Obrigada, Obrigada!
Senhor, grata por tudo, eu sou!

Jackeline Matos

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com