Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SABEMOS O CAMINHO!

Sei que sabemos o caminho sim, pois se viemos dele, sabemos para onde devemos ir. Mas, muitas vezes se criam empecilhos, obstáculos, caminhos paralelos e muitos atalhos. Temos como gps para tudo em nossa vida a palavra de Deus, ela sempre nos leva para o lugar certo, na hora certa, nos livra de situações adversas, e faz a cada dia mais enxergarmos o seu cumprimento, inclusive a própria ciência. Ela é a mesma desde o princípio, e o mais incrível, é que esse gps nunca fica desatualizado. Você lê, relê e sempre há uma novidade de vida para aprender e aplicar em seus dias...

Uma música que ouvi, ouvi, ouvi, ouvi, cantei, cantei e agora compartilho ...


"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)


"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo"  (João 14:2-3)


"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou"  (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)


"Se me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre" (João 14:15-17)


"Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele" (João 14:21)
Quero te amar mais Senhor!


... Ainda que saibamos o caminho, precisamos trilhar ele como um bebê, que mesmo sem ninguém lhe dizer, ele sabe de onde vem o seu alimento, e mesmo que ainda nos primeiros dias não consiga enxergar com seus olhos naturais, sente o cheiro de sua mãe e se conforta em seus braços.

Deus abençoe seus caminhos!

Jackeline Matos

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com