Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

TÃO SOMENTE CREIA

Esse fim de semana eu e minhas irmãs tivemos uma motivação diferente vinda do Senhor, para que estivéssemos visitando alguns de nossos tios e primos amados, que estão no Paraná. Então fomos eu, a Moni e nossos namoridos. A Deni queria muito ter ido, mas teve que ficar, porém sei que ela teve um papel fundamental nesse momento, de orar e interceder por nós. E contamos com os irmãos da igreja, que nos enviaram recadinhos dizendo que estavam orando por nós também. Louvo a Deus por suas vidas!

Deus nos surpreende cada vez que nos colocamos ao seu dispor. E sua vontade, que é boa, perfeita e agradável se cumpre, até mesmo em dias simples, nos quais nascem uma vontade de não poder espera mais, nem um dia se quer, só precisamos concretizar aquilo que vai crescendo em nossos corações. E como foi bom poder estar com uma visão diferente dessa vez, diante daqueles que tanto amamos, matar as saudades, abraçar, contar as novidades, levar palavras de alegria, de conforto, enfim, compartilhar momentos únicos.Seguimos uma viagem onde os louvores e as palavras eram intensas, se misturavam com  as belas montanhas ao meio do caminho, e o sol lindo que brilhou e nos acompanhou no fim de semana inteiro.

Chegando em Curitiba tivemos um momento maravilhoso, provamos aquele gostoso cafézinho do tio Rogério, rimos muito, trocamos experiências daquilo que temos vivido com Deus, cantamos e oramos com a tia Neide, que passa por um momento delicado em sua vida. Fiquei maravilhada ouvindo ela nos falar de suas experiências nesses dias intensos. Uma das coisas que me marcou, foi ouvir ela dizer: "Um dia uma menina me perguntou, se eu  não estava triste ou irada com Deus por Ele ter permitido esse câncer em minha vida."  Não obstante ela respondeu:  "Se eu antes cantava na igreja para Deus, agora eu quero cantar muito mais. Se eu ia aos domingos na casa do Senhor, agora eu quero ir muito mais. Se eu achava que eu dedicava a minha vida a Deus, sendo eu uma simples religiosa, agora eu quero amar a Deus com todo meu coração, quero amá-lo com muito mais intensidade."  Foi realmente tremendo ouvir isso, estavamos nos lembrando durante a viajem sobre o propósito que Deus nos tem chamado a viver em nossos dias, para crer, crer e tão somente crer. Minha fé foi literalmente "aumentada".

Assim se confirmou a palavra que minha irmã Simone leu, em 1Tessalonicenses 2:13 que diz: "
Por isso nós também, sem cessar, damos graças a Deus, porquanto vós, havendo recebido a palavra de Deus que de nós ouvistes, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo ela é na verdade) como palavra de Deus, a qual também opera em vós que credes."   Essa palavra realmente é para aqueles que creem. Assim nos despedimos felizes e convictos que não importam as circustâncias, podemos dar toda a glória a Deus!

Seguimos maravilhados e louvando ao Senhor, fomos até Paranaguá, encontrar outros tios e primos onde também fomos, como sempre, bem recebidos e acolhidos com tanto amor. No domingo pela manhã senti vontade de não perder tempo, apesar de ter ido dormir tão tarde, acordamos cedo, e todos já se preparavam para irmos até a nova casa que uma de nossas tias ganhou. Ali pude falar um pouquinho sobre as famílias, que é o maior patrimônimo que podemos ter. Vi que Deus separou alguns dos nossos tios e primos para estarem conosco nesse momento. Ali oramos, nos abraçamos, e vimos vidas sendo tocadas e envolvidas pelo mover de Deus em seus corações.

Eu creio, que Deus nos convocou esse fim de semana, para nos fazer entender melhor que não devemos temer, de como ir, do que falar, ou o que fazer, Um planta as sementes que carrega em seu coração, outro rega com as águas que tem bebido, e quem dá o crescimento é o Espírito Santo.(1Cor 3:6).

E para terminar o fim de semana já embriagada de tanta graça... ao voltarmos para nossa cidade, passei na casa do meu pai antes de irmos para a igreja, e quando vou dar um beijo para me despedir, ele disse que também queria ir conosco. Resumindo... foi uma benção!!!!!! Eu creio, que um coração de pedra foi quebrado nesse domingo. 

Isso é algo que tenho aprendido nesses dias e compartilho com você.

"Não temas, crê somente."  (Marcos 5:36)

Como a Moni diz: "Jacke você crê..?"
Sim, eu creio. E quero crer cada dia mais!!!


Jackeline Matos


Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com