Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

EU CANSEI (TESTEMUNHO)


Ministração de Lázaro ...

"Quando a gente entra na vida errada, o que vem em nossa cabeça é que estamos sendo conduzidos pela coragem. Pela coragem de desafiar o que é certo, pela coragem de desafiar as leis. 

Mas depois a gente percebe que essas coisas  cansam. Porque olha só... a gente vem de uma família boa, eu vim de uma família boa! Às vezes não tinha dinheiro para ter o que eu queria, mas tinha a comidinha com carinho da mamãe, tinha atenção, tinha o socorro nos momentos difíceis de quando ainda era criança. Depois a gente cresce e de repente vem esse espírito do inferno se disfarçando de coragem e atira a gente na vida errada, no meu caso as drogas, no seu caso eu não sei. Não sei você, só sei que eu cansei.

 Haaaa cansei Eu cansei de viver sendo um irmão que envergonha os irmãos, eu cansei de ser um exemplo de coisa ruim no meu bairro. E hoje eu fico perguntando: E você? Quando você vai se cansar? Quando você vai entregar seu caminho ao Senhor? Quando você vai aprender como eu, que o que sentimos muitas vezes não é uma grande coragem, mas é um espírito que veio para matar, roubar e te destruir. Que vem pra arruinar as famílias, para acabar com seu testemunho de vida diante de todos inclusive de seus filhos. 

Eu me lembro no dia em que eu tive que sair de casa, porque não tinha mais como conviver. Não tem como mais olhar nos olhos de alguém que você esta matando aos poucos de desgosto. Ou será que você vivendo na vida errada, tem coragem de olhar nos olhos das pessoas que você ama, e que também te amam e se importam com você? 

Mas quem sabe hoje você possa tomar a decisão que eu tomei. Levantar do lugar que você escolheu estar, e dizer: Mãe eu cansei de ser um mau filho, meu irmão eu cansei de ser mau irmão, esposa, esposo eu cansei de te fazer o que não é justo para com você. Cansei de fazer o que você não merece. Cansei, eu cansei de andar pelas ruas, cansei de roubar, cansei de comer as bolotas do diabo. Não foi para isso que Deus nos criou.

 Um dia já não tinha um pai ou uma mãe para procurar, porque eu já tinha perdido toda confiança deles, meus irmãos eu já havia machucado muito. Assim como hoje eu cansei, um dia eles cansaram de mim também. Assim eu não tinha mais nenhum lugar para correr, então eu lembrei que havia um único lugar, foi então que fui correndo para os braços do Senhor, procurei uma igreja e pude dizer com toda sinceridade do meu coração para Deus e para aqueles irmãos que me acolheram com tanto amor, que “EU CANSEI!” 

Foi assim então que eu pedi em oração e me entreguei à Ele.
É somente dessa graça e misericórdia derramada, que uma vida errada precisa.

Eu convido a você que escuta (que lê) volta, volta hoje! E diga: também cansei dessa vida errada!
Haaa eu cansei!"

Irmão Lázaro


Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com