sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Hoje senti uma vontade de abrir um espaço em meu blog, um espaço para que as pessoas que quiserem e sentirem vontade de compartilhar seus pedidos de oração comigo aqui no blog. Não postarei, ficará na minha caixa de arquivos, e terei imenso prazer de orar por cada um.

Gente, como é importante estarmos orando uns pelos outros, como é precioso a intercessão, eu tenho aprendido o tamanho dessa importânica, e sei também que sempre tem pessoas abençoadas e comprometidas com o Senhor orando por mim, pelo meu lar, pelo meu ministério. E como é bom compartilhar isso! Imagine você, ter alguém que se dedique em oração por sua vida, manter seus sonhos, inquietações, dúvidas, sentimentos, saúde, trabalho e tudo mais, revestido desse poder. Isso é tremendo!

A intercessão se define em oração por outra pessoa, uma oração contrita, com toda esperança e fé, como diz Paulo, "naquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera." (Efésios 3:20). E eu creio que uma oração rompe barreiras, as quais nem podemos imaginar. Quem já leu Êxodo 17:9 sabe muito bem o que isso significa. Quando Moisés levantava a sua mão para abençoar o povo, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia (o exército inimigo ganhava território).
Daniel no capitulo 9 faz uma  oração intercessória, ele ora com toda sua alma em favor da restauração de Jerusalém e de todo o povo de Israel. E muitos outros exemplos temos na bíblia, como o prório Jesus que intercedia até mesmo por seus discípulos. E como eu não poderia deixar de falar sobre nosso maior intercessor o amigo fiél sempre presente, o Espírito Santo de Deus, o qual Jesus disse que nunca nos deixaria, o nosso consolador. E é Ele que nos ajuda a exprimir em palavras e em louvor tudo o que precisamos, sempre, e principalmente quando estamos passando por momentos de dor, ou quando nos faltam palavras e nos sentimos frios em relação as coisas de Deus.

"N
ão sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Romanos 8:26.

Assim, se você sentir vontade de compartilhar um pedido de oração, ficarei muito honrada de poder estar orando em favor. E que você possa experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus sobre sua vida. E entender e sentir quão maravilhoso é poder conversar com o Senhor. Que Ele te presenteie com pessoas comprometidas com Ele, para te abençoar! È o que eu já oro em nome de Jesus. Amém!

Envie seu pedido de oração, na barra lateral do blog em "Diário de oração", onde ficará sempre como " 0 (zero), nenhum comentário", pois não postarei. Ou envie por e-mail
  jackeline.sing@hotmail.com

Jackeline Matos