Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SEMEANDO...

E nasce um novo despertar em meu coração.
Uma nova maneira de semear a boa palavra.
www.gideoes.org.br

Todo aquele que nele crer não será confundido.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram?
E como crerão naquele de quem não ouviram?
E como ouvirão, se não há quem pregue?
(Romanos 10: 11-14)

http://www.gideoes.org.br/

 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.  (Isaías 55:8-11
)




                                                                            http://www.gideoes.org.br/
 
"E falou ao meu coração que existem novas possibilidades sim!"

...Confecções de Novos Testamentos que serão distribuídos gratuitamente a pessoas nas mais diversas situação, de modo que homens, mulheres, jovens e crianças conheçam o amor de Deus e o seu plano de Salvação através de Jesus Cristo.


"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
(Salmos 26:6).




Rumo a lançar novas sementes!


Jackeline Matos


Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com