Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

"Uma coisa que não admito é a ingratidão!"


Compartilhando minhas conclusões do que tenho aprendido por esses dias...

"Uma coisa que não admito é a ingratidão!" Essas são p
alavras da amada irmã Olíbia.
 
Eu não quero me comportar como o povo no passado que foi liberto da escravidão. Um povo que saíra do Egito libertos das mãos daquele Faraó,  rumo ao deserto onde foram moldados, totalmente cuidados, e ainda presenciaram literalmente o agir do próprio Criador, para após no tempo oportuno, herdarem a terra prometida. Mas... pensa em uma gente reclamona, pensou? Agora múltiplica. Rsrsrsr. Em vez de agradecerem pelo pão que não lhes faltavam, pelas roupas que não se envelheciam, pela nuvem que os protegia durante o dia e pela coluna de fogo que os aquecia durante as noites frias no deserto, esse povo só sabia reclamar.
Eita povinho que murmurava por tudo. "E quarenta anos vos fiz andar pelo deserto; não se envelheceram sobre vós as vossas vestes, e nem se envelheceu o vosso sapato no vosso pé." Deuteronômio 29:5

A ingratidão às vezes nos faz andar muito mais tempo pelos desertos da vida, do que o tempo que seria necessário para sermos moldados ou alcançar aquela benção. Assim foi com aquele povo que  por 40 anos permaneceu caminhando ali. E quer saber o pior? Ainda por cima, muitos não puderam herdar a terra prometida, ou se quer avista-la.  Ohhh coisa triste hein, você estar rumo a uma terra prometida, bem próximo de algo que você tanto almeja, não obstante, por suas murmurações e escolhas erradas, coloca tudo a perder.


Vejo hoje que a gratidão vai além do que muitos imaginam. A gratidão é saber dizer um muito obrigada, saber reconher... mas também é saber ouvir um não, se acalmar diante de uma palavra mal dita, permancer tranquilo diante de um gesto deselegante e saber enfrentar as intempéries sem revoltas e ressentimentos. 

Por isso sejamos agradecidos, pois ..."Recebemos um Reino que não pode ser abalado.Sejamos agradecidos e adoremos a Deus de um modo que o agrade, com respeito e temor." (HB 12:28)

Agradeço muito ao meu pastor Edval Milhomem por seus ricos ensinamentos e agradeço muito a minha amada e querida irmã Olibia, por suas sábias palavras.

Quero ter essa disciplina em meus dias, ter gratidão para com todos que de uma maneira ou de outra são bençãos em minha vida. E quero também saber sempre dar graças ao meu bom Deus, que em tudo tem me sustentado. Enquanto eu viver que eu possa colocar sempre em prática esse versículo que eu primo aqui no blog... "Para publicar com voz de louvor (gratidão) e contar todas as Suas maravilhas!!!!!! Salmos 26:7 
 
Obrigada Senhor!
Háááá e que eu não me esqueça de nenhum dos Seus benefícios.
(Sl 103:2)


Jackeline Matos

Eu te Agradeço - (Kleber Lucas)




Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.


Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.

A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.

Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar
E como aquela mãe, que não desiste
você não se esqueceu, você insiste...

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com