Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

O AMADO BATE À PORTA

Assim como na figura do Amado e da amada, onde Ele bateu à sua porta, mas ela já estava deitada, e  disse em seu coração:  "Agora não". Mas vindo as inquietações, já não consiguindo dormir, ela se levanta e vai até à porta, e quando abre, o Amado já não está mais, ficou ali somente o cheiro do seu perfume.

Quantas vezes o Senhor tem batido em nossa porta, e nós que somos a noiva do Senhor, por várias vezes temos preferido tantas outras coisas, ao invés de estarmos em Sua presença.Temos olhado para o "deus" do hoje, chamado relógio, ou para o conforto de nossas casas, para o comodismo ou outros programas e afazeres. Temos dito ao Amado: "Agora não! " Eu não quero estar com Ele nesse momento, pelo menos não agora."

E diz a palavra em Cânticos capítulo 5, que a noiva já não mais O encontrando, sai desesperada pela cidade à procura do seu amado, e os guardas da cidade à encontram e a espancam (Cânticos 5:7). As pessoas tem nos "espancado", digo no sentido em que as mesmas não nos reconhecem, por nosso testemunho, porque Ele, o Amado, não está conosco. E como isso? Pois a palavra diz que o mundo anseia por ver Cristo em nós. "Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus". Romanos 8:19.

Então levante, salte dessa cama, salte da apatia espiritual, do comodismo. Desperte! Desperte porque Ele vem, o Amado vem! E ainda que ouçamos Ele batendo em nossa porta, se não estivermos dispostos, e com nossos corações cheios de amor por Ele, desejosos e repletos de vontade de estarmos em Sua presença, novamente não teremos ânimo algum de levantarmos e de abrirmos a porta. Então será mais uma vez que o Amado se vai? Acaso terá o que fazer o Senhor conosco como fez com Israel, cercando o caminho com espinhos para que o povo voltasse para Ele?

Estava lendo e refletindo nessa manhã... temos apetites para tantas coisas, temos estômagos grandes para algumas coisas não é mesmo? Para a tv, para a net, para nossos prazeres, para aquela deliciosa comida... Mas não temos apetite para a palavra, para estarmos a sós com o Senhor, para estarmos na igreja... Então é hora de tomar uma atitude, é tempo de jejum, de mortificar nossa carne, pois assim aumentaremos nosso estômago espíritual. Não é verdade que se pararmos de comer, nosso estômago diminui? Assim também é espiritualmente falando.

Comamos daquilo que o Senhor tem para nós Amados, pois sabemos que nem só de pão viverá o homem. Ainda buscando mais alguns versículos, encontrei esses que ministram em meu coração nessa manhã, onde o Amado diz...


"Quem come da minha carne e bebe do meu sangue permanece em mim e eu nele." João 6:56
"Aquele que de mim se alimenta por mim também viverá." João 6:57
"Eu sou o pão que desceu do céu." João 6:41

O Amado vem, o Amado bate à porta! Você deseja abri-la hoje?

Jesus diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."  Apocalipse 3:20

Jacke
Romanos 8:19

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que, se achardes o meu amado, lhe digais que estou enferma de amor.
Cânticos 5:7-8

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com