Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

RELÓGIO DE ORAÇÃO

Não poderia deixar de compartilhar o fruto desse propósito ...


Há três meses atrás fizemos um relógio de oração entre as mulheres de nossa igreja local, o propósito éra de orar durante três meses, três vezes ao dia, seguindo o exemplo de Daniel. Assim orávamos cada uma pelo pedido da outra. Meu coração se aqueceu ao pegar o nome da pessoinha mais querida chamada Almerinda, onde a mesma sabe do imenso carinho e amor que tenho por sua vida. Pensa em uma pessoa que sorri mesmo em meio as lutas... que glorifica a Deus após nos contar seus testemunhos de vida,,, que me abençoa toda vez que me vê... ou que manda aquelas palavras maravilhosas ou um versículo que você precisava ler naquela manhã em seu celular... é ela mesmo, essa pessoa incrível!

Durante esse tempo, os despertadores não pararam, seja no celular, ou até mesmo no computador, isso me ajudou muito para não me deixar esquecer em meio a correria do dia a dia. Deus sabe que para mim foram momentos importantes de disciplina com Ele. Após terminar nosso relógio de oração eu ainda não sabia o que Deus tinha respondido ou movido em seu favor. Quando ela retornou de viajem, logo fiquei sabendo por outras irmãs que ela tinha recebido o que estava buscando do Senhor, uma causa que ela já esperava a tanto tempo, e o Senhor concedeu naquele último mês. Aleluias!!!! Meu coração pulou, eu pulei na presença do Senhor (risos), e quando nos encontramos nos alegramos juntas.

Por enquanto esse propósito do relógio de oração terminou, mas não cessaremos de orar nunca, pois não tem nada melhor do que falar com um bom amigo, onde podemos contar tudo, e Dele não precisamos e nem tem como escondermos nada, pois além de ser nosso amigo fiél, Ele é Deus, e Ele sabe! Sabemos também que o relógio do Senhor nunca para, e em todo tempo Sua vontade é de nos abençoar e nos entregar as surpresas que Ele tem para nós. È fato que muitos não estão interessados em fazer uma busca dessa maneira, pois se uma "benção" chegar vindo de qualquer lugar, está mais do que bom, Mas não podemos esquecer de provérbios 10:22 "As bençãos do Senhor enriquecem e não acrescentam dores". Outros até querem, mas como diz o ditado: "querem as bençãos mas não querem verdadeiramente O Abençoador".

Às vezes você pode se achar tão pequenino, como hoje ouvi de uma colega no horário de almoço, achar que algo não tem mais jeito, ou Deus não se importa com certas coisas em sua vida, mas como o próprio Jesus disse: "Se pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei. E se me amas, guardai os meus mandamentos.(João 14:14-15), Temos aprendido nesse tempo sobre a obediência, e se Ele disse para pedirmos em nome Dele, então que nossa oração e nosso louvor seja somente para Ele. Pois não tem maior prazer em ser atendido pelo próprio Deus. e entender que amar e obedecer ao Senhor é algo maravilhoso. É esse sentimento que deve ser o de maior valor em nossas vidas, para que os demais sentimentos tenham o real sentido. Um pai ou uma mãe querem e devem ser amados por seus filhos, e também desejam ver neles a obediência, assim, o Senhor também quer que seja uma atitude nossa, de livre interesse, e com toda interesa de coração.

 "Aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (João 14:21)

Sem dúvida achamos graça diante do Senhor nesse tempo, e Ele se inclinou para nós e ouviu o nosso clamor. Ele se inclinou também para as demais mulheres que viveram esse tempo, eu creio. Valeu a pena pagar o preço, valeu a pena cada minuto desse relógio abençoado.

Obrigada Senhor!

Jackeline Matos

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com