Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

PALAVRAS

Palavras para expressar
Palavras para esconder.
Para criar um sonho
Ou descrever o real.
Palavras para envolver
Palavras para rejeitar.
Para estar de acordo ou para corrigir.
Palavras para fazer amor
Palavras para fazer a guerra.
Para ocultar o que sabemos
Ou para compartilhar o que sentimos.
Palavras significam expressar
Para acalmar e para lutar.
Palavras são para sempre
Outras podem ser perdidas.
Elas parecem estar livres
Mas podem carregar um custo.
Ler, ouvir, observar e guardar
São coisas diferentes..

B
om estar consciente
Para sentir e expressar
Pois palavras podem trazer, podem levar, podem calar.
As palavras podem cantar, podem louvar
As palavras podem chorar e desdenhar
Para expressar nossos sentimentos profundos ou rejeitar e negar.
Como nós as usamos definirá a nossa própria maneira
Para todos aqueles que leem ou ouvem o que dizemos
Em palavras para compartilhar.

Minhas palavras...
Jackeline Matos

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com