Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SAUDADES DA IGREJA

Ontem após estudar um pouco a palavra, senti um vazio, um desejo e uma necessidade de estar indo durante a semana em nossa igreja, pois pelo horário e a distância, estamos conseguindo ir somente aos domingos.

Fiquei tão feliz ao receber um e-mail nessa manhã da secretária da IBNAV, avisando que amanhã (sábado) teremos a vigília. Se faz cumprir nesses dias em minha vida o que disse Davi: "Alegrei-me quando me disseram: 'Vamos à casa do Senhor'." Salmos 122:1

Já aproveito para compartilhar aqui, a falta que faz a nossa irmã Olíbia. A mesma que é um dos pilares fundamentais da nossa igreja, está ausente por motivos a sua debilidade, decorrente da sua idade.
 

Essa semana ao receber algumas fotos enviadas pelos irmãos da igreja, me alegrei em ver essa na qual tiramos juntas, no nos 10 anos da IBNAV. Então, corri para o telefone para ouvir sua voz, e ao perguntar como ela se sentia, ouvi sua resposta em meio as lágrimas: "Estou bem minha querida, só estou com muitas saudades da minha amada igreja."

Paulo também falou sobre essa saudade para com a igreja de Felipos: "
Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo." Filipenses 1:8


Mulher que desde cedo dedicou sua vida na obra do Senhor. Mulher que tenho prazer em ouvir seus sábios conselhos, e me faz ficar ainda mais apaixonada pelo Senhor, quando compartilha a palavra com tanta alegria e prazer.
Quando vamos visitá-la sempre faz questão de dizer que sua vida firme está nas mãos do Senhor.

Quando eu crescer quero ser igual a você!

"Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória." Salmos 26:8

Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com