Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

BATISMO NAS ÁGUAS

Que alegria para aqueles que decidiram nascer de novo. Está chegando o grande dia!

Para mim, quando cheguei nessa decisão, não foi a religiosidade ou muito menos as tradições de homens, mas tão somente o que Ele disse: "Quem crer e for batizado será salvo." (Marcos 16:16)

Primeiro você precisa ter entendimento, e então crer com todo seu coração. Depois escolher nascer de novo, não da carne, mas agora do espírito. Ser batizado. (João 3:3) É o que eu sempre tento dizer, todos os homens são criaturas de Deus sim (crendo ou não), mas para ser filho, é necessário escolher e querer.

Nascer de novo, eis a questão.

Eu acho graça na pergunta de Nicodemos para Jesus: "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer! "
Jesus respondeu: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito.

Para melhor entender, leia: http://www.bibliaonline.com.br/nvi/jo/3/4+#v4

Agora estou vivendo algo tão maravilhoso e emocionante para uma mãe, poder ver meu filho com o desejo de se batizar. Nós como pais, sempre o deixamos bem a vontade em decidir as coisas de Deus. A única coisa que fazemos e é dever nosso, é instruí-lo, como diz a palavra: "
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."(Provérbios 22:6).

Tenho por certo que a palavra de Deus nunca volta vazia. Tudo que precisamos fazer é ensinar e dar demonstrações, sendo nós um espelho para nossos filhos. E isso, em todas as circustâncias.

Quero que esse momento seja tão emocionante como foi o dia em que também deci ás águas. E que acima de tudo, seja o momento de maior importãncia na sua vida.

Compartilho um video que encena o batismo de Jesus. Me emociono e sinto uma alegria inexplicável. Já podemos imaginar como será sábado, ver vidas descendo nas águas, onde ali estará também meu filho amado.





Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com