quarta-feira, 11 de março de 2015

Largue a caneta, deixa Deus escrever.



Por que será que ainda teimamos? Insistimos em tirar a caneta das mãos de Deus, achamos que podemos dar "aquele jeitinho" e assim tentamos escrever algumas linhas nas páginas da nossa vida. Será que pensamos ainda que sem Ele vamos chegar no melhor lugar? No certo momento? No perfeito tempo?

Já que temos a livre escolha, devíamos optar pela melhor, pois já se faz a hora de deixar Deus escrever cada página de nossa história. Nã
o nos comportemos como crianças rebeldes, ou como aquela mulher adúltera, descrita no livro de Oséias, capítulo 2. Se Deus estiver no controle de cada página da sua existência, certamente todas elas terminarão com um final feliz, ainda que em algumas delas não pareça que foi você quem viveu tais situações, pois nem você entende de onde tirou tanta força e coragem. Mas quando virar mais uma página, saberá que tudo foi possível só porque você confiou no autor e sustentador da sua vida.

"Portanto, agora vou atraí-la; vou levá-la para o deserto e vou falar-lhe com carinho.
Ali devolverei a ela as suas vinhas, e farei do vale de Açor uma porta de esperança. Ali ela me responderá como nos dias de sua infância, como no dia em que saiu do Egito." (Oséias 2:14-15)


Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7