Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

REAPRENDENDO A CAMINHAR


Ontem era tão fácil para mim, hoje nem tanto. Os gostos mudam, as sensações também. Ontem eu correria se me convidassem para saltar de paraquedas, hoje já paro e penso algumas vezes. Antes eu gostava de chocolate com muito açúcar, agora prefiro os com mais cacau. Algum tempo atrás ver meus pais ativos era tão normal, hoje eles já não correm mais para me ver, não porque não querem, mas porque já não é tão fácil assim.

Apesar dos tempos terem mudados os gostos se transformados, ainda posso ganhar aquele colinho. Sei que hoje eles não podem correr para mim, mas estou aprendendo que eu posso ter a oportunidade de ajudá-los a reaprenderem a caminhar em suas vidas... com seus pés, com seus olhos, com seus corações.

Tenho visto minha segunda mãe (Érica), a ter que se esforçar para caminhar, e vejo que nada é em vão. Ainda que não entendamos, nada de fato é em vão. "Mas fui eu (Deus) quem ensinou Efraim a andar, tomando-o nos braços; mas eles não perceberam que fui eu (Deus) quem os curou. Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e me inclinei para alimentá-los." (Oséias 11:3-4)


Ás vezes é necessário reaprender a andar, mais de vagar, mais objetivamente, mais certeiramente. Ao dar um passo de cada vez, pegar na mão de Deus e permitir que a guie, Ele a levará aonde você precisa ir.

 Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com