terça-feira, 23 de junho de 2015

"SE NÃO FORES NÃO NOS ENVIES"

"Se não fores conosco, não nos envies. Como se saberá que eu e o Teu povo podemos contar com o Teu favor, se não nos acompanhares? Que mais poderá distinguir mim e a Teu povo de todos os demais povos da face da terra?" (Ex 33:15,16)

Por algumas vezes percebi à mão de Deus repousar sobre certas pessoas e ministérios, e permanecer ali até por muito tempo. Outras vezes, eu percebi que a mão de Deus havia sido removida de alguns. Observei também as consequências sofridas daqueles que haviam desfrutados de Seu toque, mas agora estavam privados daquela mão.

Nosso maior medo não deve ser tão somente o afastamento dos caminhos de Deus, não deve ser somente a respeito de ter um casamento arruinado, ou quem sabe cair nas drogas. Mas, nosso maior temor deveria estar em perder a mão de Deus sobre nossas vidas. Sem Seu toque, qualquer coisa que fizermos, como disse Salomão, será "vaidade de vaidades."

O que torna o povo de Deus separado de qualquer outro povo não são nossos equipamentos ou nossa linguagem (apesar disso ser notório). Não será a música que ouvimos ou nossos programas e atividades, muito menos os adesivos do carro. Mas será a presença do Senhor, Sua mão sobre nós.


O que você está fazendo? Onde você está? A mão de Deus verdadeiramente tem estado sobre sua vida?
Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7