terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O TEMPO PASSOU MAS ELE É FIEL

Será se o tempo nos tem feito esquecer das promessas de Deus para nossas vidas? Será se lembramos o tanto que Deus já falou conosco e através de nós? E o que dizer das coisas que Ele revelou aos nossos corações... do que estava fazendo e do que iria fazer? "Iria???"

Então porque desistir ou estar com o os olhos tapados e a mente cauterizada?

Abra os olhos, veja o céu, lembre da promessa. Ainda que muitos se esqueçam, Ele não se esqueceu., e acima de tudo não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa.

"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!" (Isaías 49:15)

"Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos.". (Gênesis 9:16)

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9

Quero continuar cantando esse ano... O tempo passou e não apagou o meu amor por Ti, cada vez mais posso dizer que sou Teu. Minha entrega a Ti Senhor se fortalece. Tudo que tenho e o que sou eu devo a Ti. Amado Salvador és meu tudo, meu motivo, minha razão de viver.

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. Hebreus 10:23
Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7