Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

APAIXONADA POR ELE!

 
 

Diante do Autor e Criador da vida, muitas e muitas vezes me pego apaixonada. Não sei como pode ter gente ainda que não tem um relacionamento com Jesus, não conseguem O amar, ou dizem que O amam, mas a verdade é que conseguem falar e ouvir tantos outros nomes (esses nos quais acreditam que levam a Deus), e quando ouvem o nome de Jesus parecem que sentem comichão nos ouvidos, ficam incomodados, já percebeu isso? É bom prestar atenção na palavra que se cumpre muitas vezes bem diante de você ...

"Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos." 2 Timóteo 4:3

Eu percebo que as pessoas que deixam Jesus em segundo plano,  amam, veneram, devotam outro senhor(a), não tiveram a oportunidade de conhecer Jesus, ou se tiveram não O conheceram de fato. Pois a pessoa que O conhece verdadeiramente, fica completamente apaixonada, não fanática e religiosa, mas começa a entender que Ele é O único caminho, A única verdade, A vida e ninguém vai a Deus a não ser por Ele. João 14:6 (Perceba que as palavras na bíblia estão no singular: A verdade, O caminho, A vida).

Quem conhece Jesus descobre o verdadeiro significado da palavra Amor e Obediência, pois passa a entender que é através desse único nome, do seu sacrifício lá na cruz por nós que temos livre acesso a Deus. "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Todos tiveram e terão a oportunidade de conhece-Lo, por isso somos indesculpáveis se negarmos o presente que o próprio Deus nos deu. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que DEU o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Ele nos deu, mas temos a livre escolha de querer esse presente, de dar o devido valor, ou não.

Eu sigo apaixonada desde o dia em que O conheci verdadeiramente, longe das religiosidades e tradições, as quais me prendiam em coisas visíveis, apalpáveis e me levavam para bem longe da vontade de Deus. Essa vontade de que reconheçamos o Seu filho, como nosso único e suficiente salvador. Que Ele seja a única ponte que nos leve ao Pai. A Sua glória não podemos dar a nenhum outro nome, nem o Seu louvor. 
"...O Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes." Tiago 4:5


Por tanto não adulteremos contra Ele, mas nos apaixonemos cada novo dia!


Conhece essa canção?  "...Ele tem ciumes de mim, o seu amor é como um furacão e eu me rendo ao vento de sua misericórdia. Então de repente não vejo mais minhas aflições, eu só vejo sua glória, e percebo quão maravilhoso ele é, e o quanto ele me quer. Ohh ele me amou, ele me ama..."

Que você também possa viver essa paixão, e que dela nasça um grande e eterno amor!

Esse é o compartilhar de uma apaixonada por Jesus...


Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "


SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com