quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ANOTA AÍ DEUS

Daí a gente diz: "Anota aí Deus..."

Quero que Ele tenha chamado, que seja divertido, que me chame pra brincar nos dias de tédio. Quero que seja um servo Teu, e ame trabalhar pra Ti. Quero que ele fale da tua palavra, que ele cante fazendo serenatas de amor pro Teu céu. Ele precisa me levar pra perto de Ti.
 Quero afinidade de espírito!

Anota aí ...
Quero que ele me ame, que fique quando eu mandar ir embora. Quero que permaneça quando eu estiver fraca, chata e de TPM. Quero que ele seja um homem de caráter, que me ame e que fale para as estrelas sobre a mulher da vida dele (EU). Sim Senhor, ele precisa ser romântico, mas que não me traga flores, elas são mais lindas vivas. Eu quero Senhor que ele não precise de datas comemorativas pra me fazer alguma surpresa. Quero que ele me apoie, que me ame, que cuide de mim como algo muito frágil, e que isso seja o básico.

Anota aí...
Que ele já venha com uma plaquinha "É de Deus". Que ele me assuma, e me leve pra passear, nem que seja no bairro de casa. Que ele faça questão de estar ao meu lado. Que ele ame estar casado comigo, e que sejamos bem felizes.


E aí Deus te diz: "Ok anotado! E você, será isso tudo para ele?"


Então, só podemos pedir algo que podemos ser, entendido?
Então eu digo, enfim, faz a Tua vontade Deus, porque no fim, eu sei que ela é melhor que a minha. Eu só sei mesmo que eu quero ser resposta de oração pra ele.


Jacke

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "