Isso não é arte!


Meu bebê já cresceu, mas temo muito pelos meus sobrinhos, pelas próximas gerações. Não podemos nos calar Brasil!!

Estou muito, mas muito indignada mesmo diante da cena que vi essa semana no MAM - Museu de Arte e Cultura de São Paulo, criança tocando em um homem nu. Arte? Fiquei paralisada ao ver aquelas pessoas em volta olhando a menina tocar nele, onde sua própria mãe a incentivava. Indignação!

O que chamam de "progresso", para Deus essas mesmas coisas, continuam se chamando pecado, perversidade humana.

Sou contra qualquer manifestação denominada nesses dias de "artística" ou "cultural", que se levante para ferir a inocência de nossas crianças. Jesus tem um zelo especial pelos pequeninos. Aí daqueles que os fizerem tropeçar! As consequências virão, certamente virão.

Não importa o que digam agora formadores de opinião, pedofilia é crime!!!

Onde vamos parar? Estamos em uma geração pior que o povo de Sodoma e Gomorra. Agora entendo o porquê que os dias terão que ser abreviados. Muitos se perderão eternamente. Lamentável!

Percebam que depois do casamento e a família tradicional ser banalizados, de uns tempos para cá o alvo são as crianças, em todas as áreas. Perceba!

#Pedofiliaécrime #Familiatradicional #Cuidemdasnossascrianças #Pedofilianãoéarte

P.S. Não vou nem me ater em compartilhar ou publicar as imagens ou videos. Não precisamos expor ainda mais a inocente da história, ou promover os manifestantes de tamanha aberração.

Jack (muito triste)


Há uma música que está dentro do meu coração a que eu tentei escrever mais e mais.

Há uma música que está dentro do meu coração a que eu tentei escrever mais e mais.
Eu penso, e parece que canta para mim.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com