Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

ONDE ESTA SUA FELICIDADE?

Oi!

Continuo aqui, prestando atenção na maré, no rumo que as águas tem tomado. E esses registros (fotos) identificam exatamente o que desejo compartilhar com você.


Observei que remamos atrás da felicidade, todo tempo, todos os dias, talvez em muitas coisas e situações. Então perguntamos: "Isso me deixará feliz?", "Será se é aqui?", "Será se é isso?"

                              

Sento em frente ao mar, e vejo que a felicidade não depende da paisagem, nem do que está a nossa volta, não está também no passado ou ainda como a maioria pensa (como eu também já pensei) não está no futuro, "amanhã serei feliz". Não, felicidade não depende das coisas ou de alguém, pois hoje você tem, amanhã pode não ter mais. 
A felicidade está dentro de nós, no que somos agora, ela não pode se materializar. Você pode ser feliz com pouco ou com muito, assim como pode ser muito infeliz com pouco ou com muito. 

                                        

Remo na direção Dele, às vezes é difícil pois a correnteza nos força (pessoas / mundo), nos empurra a tomar um outro caminho, e por ser mais fácil aceitar o caminho que a correnteza nos leva, acabamos nos frustando lá na frente, pois não tivemos força contra ela, e acabamos sendo infelizes porque fizemos o que todo mundo (a maioria) queria, e não o que deveria ser feito.


A felicidade só é real quando o ser humano entende quem ele é, e para o que foi criado, quando passa a perceber que a felicidade não está no seu corpo matéria e sim no seu espírito. 
Como Maria disse: "E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador." (Lucas 1:47). Maria entendia quem ela era, que necessitava e tinha um Salvador, e sua alegria / felicidade estavam depositadas Nele!

Somos templo do Espírito Santo, e se permitimos que Ele habite em nós, não tem como não sermos felizes. 

E então, onde está sua felicidade, está habitando dentro de você?

Ei, você está aí? Você que me lê... você pode me fazer feliz, mas minha felicidade não depende de você (entende?).



Jacke

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com