Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

CLAMANDO PELO BRASIL!

Essa semana, todas as manhãs, estamos em clamor e jejum por nossa nação. Temos visto a palavra se cumprir em nossos dias e cremos também na misericórida do Senhor quando Ele mesmo diz que: "Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14).

Nem todos querem mudar os seus maus caminhos, muitos na realidade estão apegados no Egito, acomodados na mediocridade ou até mesmo em passar necessidades, estão e parecem querer continuar dependente de um governo que dá esmolas. 
Mas, vamos continuar clamando para que Deus tenha clemencia de nós, de nossa nação, dos olhos tapados, que seja frustrado toda manipulação nessas urnas e divulgação mentirosa da "poderosa mídia"

                         

Essa pessoinha da foto é minha sobrinha, a Lía, menina doce, menina de Deus, que com menos de 2 anos já adora ao Senhor levantando espontaneamente suas mãozinhas enquando cantamos, e nessas manhãs tem nos surpreendido ainda mais, no momento de oração ela se ajoelha e ora também por nosso Brasil, ainda que não entenda perfeitamente (pois sei que ela já tem esse chamado), cremos que o Senhor entende e recebe sua reverencia e inocencia.

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
(Tiago 5:16)

Vamos clamar com nossas famílias! Por nossa nação, por nosso governo, pelas autoridades, por nossos lares, pelo futuro de nossos filhos!

Jacke
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com