Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

FLORESCENDO ATÉ QUE ELE VENHA

 14º Congresso Feminino Batista Nacional - UFBN  -15 à 17 novembro 2018 - Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira - Canasvieiras - Floripa - SC


Conseguimos reunir nesse ano, todos os estados brasileiros, foram quase duas mil mulheres diante de um mesmo propósito "Florescer até que Ele venha."

"Escutem, eis que venho sem demora, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22:12)

Eu, com as mulheres da minha igreja local, oramos muito para que nesse congresso tivessemos um momento de verdadeira transformação e não somente emoções, pois quando as expectativas são grandes diante das novidades que nos esperam... como pregadoras de todo lugar do nosso Brasil, desde a mais simples ministradora (como eu, risos) como as grandes e mais famosas, essas expectativas são diversas.

O que desejo compartilhar foi que o Senhor nos surpreendeu, tudo que era "salto alto", caiu por terra, nos rendemos em humildade de uma maneira intensa, e houve um grande mover de cura emocionais, e dons espirituais.

Foram 3 dias... indo dormir muito tarde e acordando muito cedo para entoarmos os primeiros louvores, após ministração, tinhamos oficinas sobre liderança, sexualidade, intercessão (foram tremendas essas oficinas)... Nossas tardes eram livres, então dava para dar aquele mergulho, já que estavamos hospedadas a uma quadra da praia. Mas, fiz isso uma vez somente, pois eu queria muito estar em comunhão, compartilhando momentos únicos. Afinal de contas moro no litoral, onde algumas mulheres do nosso Brasil vieram conhecer o mar pela primeira vez, e infelizmente ou felizmente para os céus, uma irmã de 64 anos faleceu, sua irmã encontrou morta no banheiro do hotel, ela tinha problemas de saúde, naquele mesmo dia ela teve a alegria de conhecer o mar. O Senhor sabe de todas as coisas, chegamos a cantar.... "Se Deus fizer, Ele é Deus! Se não fizer Ele é Deus.... "

Estou maravilhada e ainda em estado de graça com tudo que Deus fez nesses dias! Era tudo muito claro aos nossos olhos físicos e espirituais.

Hoje eu tenho a certeza que o Senhor trouxe sobre mim a cura das minhas emoções, esperei por essa liberação exatamente quase 3 anos. Não que nesses 3 anos eu não houvesse lutado, mas não me sentia totalmente livre.... O que era meu retornou à mim e o que não era e estava em mim se foi.

O Senhor me trouxe a memória que num final de ano eu compartilhei aqui no blog que meu único pedido naquela virada de ano seria "FLORESCER NOVAMENTE", e no dia 16 de novembro de 2018 isso aconteceu. E agora posso seguir livremente nas promessas do Senhor para minha vida.

Eis que Ele vem! E vamos florescer até que Ele venha!

Jacke

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com