Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

O ALVO E A FLECHA

Voltando a ativa, depois de umas férias que me renovaram as forças!

E para compartilhar um breve testemunho da bondade e misericórdia do nosso Deus, fui presenteada com aquilo que mais amo, "natureza", dessa vez não pude escolher e programar os detalhes como sempre faço, mas Deus cuidou de tudo, e para minha surpresa, os dois hotéis que ganhei eram com vista previlegiada, um na praia, onde pude correr um pouco à beira mar, desfrutar de dias maravilhosos sem horários para nada... e o outro foi um spa resort em meio a muita natureza com àguas termais. Compartilho isso para glória de Deus. Só Deus mesmo para me proporcionar isso! Por isso eu canto... "Não, nunca foi sobre nós, nem sobre o que podemos fazer, é tudo sobre Você, tudo para Você, Jesus!"

Cheguei a me emocionar pois não sei se sou merecedora de tudo que Deus tem feito, mas, sou demasiadamente grata (fui e voltei agradecenço durante a viagem, na estrada) e tenho me esforçado para ser aquilo que Ele deseja que eu seja, uma flecha e não um alvo (logo explico).

Durante essas férias, entre um check in e outro, também pude ter outra oportunidade, estar com minha tia em Curitiba e participar do congresso de mulheres, não tenho duvidas que esse foi também algo preparado pelo Senhor para mim nessa cidade que tenho tantas lembranças, pois desde a minha infância vivi algumas coisas nesse estado do Paraná que marcaram minha vida, e vejo a importância de cada uma. (Até parece que vou morar num futuro próximo nessa terrinha, dai meu tour será em Floripa (risos)).

O que Deus falou comigo nesses dias é que muitas vezes queremos ser o alvo. Sim, queremos ser o alvo das bençãos, das misericódias, das pessoas olharem com compaixão para nõs, queremos ser o alvo de coisas boas, dos aplausos e curtidas, e Deus falou comigo que isso às vezes é muito perigoso, pois por algumas vezes vemos na biblía a queda daqueles que tentaram ser o alvo, serem o que não deveriam ser, como exemplo Lucifer que foi lançado do céu, da presença de Deus porque queria ser como Deus (acredito que queria ser mais que Deus), e depois não se contentando foi tentar a mulher no Éden, fazendo ela pensar o quão agradável seria comer do fruto proibido e obter o conhecimento como Deus (do bem e do mal), e assim, homem e mulher foram expulsos do jardim por tentarem ser o que não eram para ser. Temos outros exemplos como o rei Saul e outros que tentaram ser os "alvos".

Precisamos focar no alvo que é a glória de Deus (que resplandece naturalmente na vida daqueles que o servem), o alvo são as vidas perdidas bem a nossa volta, aqueles que nos veem, aqueles que nos leem. Precisamos ser flechas em Suas mãos.

Para findar olha só que lindo o que Paulo escreveu sobre Jesus, o nosso maior explemplo de ser servo e deixar o alvo com Deus, que é o Seu agir em nós.


"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,que, embora sendo Deus, NÃO CONSIDEROU SER IGUAL A DEUS era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!/" (Filipenses 2:5-13)

 Bora ser flecha? O alvo nos espera!

                                                 

Jacke
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com