Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

FELIZ NATAL PORQUE JESUS É A LUZ DO MUNDO!

Já vou aproveitar dar uma passadinha por aqui porque nos próximos dias ainda desse ano vai ser um pouco difícíl.

Esse final de ano tem algo diferente, vocês perceberam? Parece que vejo as pessoas mais esperançosas, mais felizes, ou mais afoitas? Só sei que um tanto diferente dos últimos anos. Acredito que seja por conta das mudanças que tivermos e teremos em nosso país. A loucura do comércio aqui em Floripa aumentou consideravelmente, as lojas, ruas de todos os bairros estão cheias! E isso vai até nas madrugadas. E por falar em loucura, a previsão é para mais de milhão de artgentinos (Los hermanos) que estão para chegar nesse verão aqui por Floripa.  Os hoteis e pousadas já estão quase sem vagas. Inclusive nas praias vizinhas da grande Florianópolis.

O que eu faço? Corro para as colinas!!!!  (risos)

Nesse natal estou muito feliz, vou poder (se Deus quiser!) passar cada dia com uma parte da família, começamos já amanhã, no sábado, e vamos até terça curtindo esse momento muito especial com nossos familiares, amigos e irmãos.

Desejo mesmo que o Feliz Natal que recebemos ou desejamos faça jus a essa felicitação, pois só será verdadeiramente um Feliz Natal se aceitarmos e comemorarmos o melhor presente que nos foi dado, Jesus Cristo. Não mais um menimo naquela manjedoura, muito menos aquele jovem homem de 33 anos pregado num madeiro, na cruz. Mas aquele que veio ao mundo como um presente maravilhoso  para nós.

Ainda que o nascimento de Cristo não se deu nessa época, vamos celebrar o  Natal, o motivo de termos a esperança, a vida eterna porque como diz o versículo de Isaías 9:6 e que declaro ele nesse canção com Rodolfo Abrantes: "Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)

Segue a canção que amo, amo, amo! Canto! Canto! Canto! Louvo!



Feliz Natal porque Jesus é a luz do mundo!
Ensinem as crianças o verdadeiro significado do Natal!
Que Jesus seja a unica estrela do seu Natal!
Viva o verdadeiro Feliz Natal e que seu novo ano seja lindo!

Abraços;

Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com