Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

LEVE O ESSENCIAL NA BAGAGEM E NA VIDA



Hoje é aquele dia básico de arrumar as malas, e sabe como é mãe e esposa, além de lembrar de tudo que tem que levar para sí mesma, tem mais duas pessoinhas para ajudar a lembrar o que eles tem que levar também.

O que não é literalmente tão fácil é levar somente o básico, mas, precisamos aprender a levar somente o essencial, assim como nas malas, nas mochilas, nas bolsas, como também na vida, nos pensamentos, no coração e na alma. Pois os acumulos de coisas acabam atrapalhando e muito. Como diz meu esposo: "Às vezes arrumamos e guardamos tantos embaraços em nossas vidas, depois culpamos os outros e até mesmo a Deus. Precisamos nos livrar e desfazer os embaraços e sermos verdadeiramente livres."

As vaidades já passaram bastante, hoje consigo fazer uma mala realmente com o básico e somente alguns adicionais de emergencia. No verão essa tarefa é mais simples, roupas mais leves. Ah, só não pode esquecer o chapéu, boné, repelente e o protetor solar!

Falando nisso, sabe o que é realmente essencial? É ter em nossa bagagem de vida o Espírito Santo que nos conduz, nos motiva, que não dorme, não morre e também não nos abandona. Ele nos dá vida, energia nos anima e nos impulsiona a querer começar mais uma novo ano em Sua presença.

Que o sol desse verão resplandeça em nossos rostos, e que Deus seja totalmente essencial para nós. Que o Senhor não fique fora nesse novo ano que se inicia, de nossos dias, atividades, viagens, igrejas e de nossos lares.

Que esse ano de 2019 Deus seja O Essencial em nossas vidas!

Bora terminar as malas dos garotões da minha vida aqui.


Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com