Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

HAPPY NEW YEAR IN FAMILY!

   
Amamos estar sempre com amigos e irmãos, damos muito valor aos momentos de estarmos em comunhão e na companhia daqueles que amamos, dos que edificam nossas vidas e também daqueles que podemos acrescentar e fazer a diferença. Mas, esse final de ano eu sentia (exatamente há uns 6 meses atrás) que o Senhor já me preparava para eu programar um final / início de ano diferente dos que estamos acostumados. Somente algo que não mudaria seria o momento de estarmos na presença do Senhor, agradecendo pelo ano que passou e já entregando o novo que viria.

Foi muito bom nos retirarmos da nossa cidade, pois Floripa é desejada por muitos, principalmente para férias e virada de ano. Lembro um dia Neymar Jr. comentando em uma postagem de final de ano, que estava dificil dele resistir em ter que ir embora de Floripa. Mas nós, procuramos fugir (quando dá) nessas épocas da nossa cidade tão badalada.

Compartilhar momentos com muitos, é muito bom! Mas, precisamos entender o quão precioso e rico é termos um momento só com os da nossa casa. Hoje em dia damos valor e vemos o quão dificil é sentar e almoçar juntos, passar um final de semana inteiro, ou até tirar umas férias somente nós 3. É necessário e deve ser natural que algumas vezes se faça isso em qualquer família, e foi muito bom desfrutrar desses dias, eu, meu esposo e filho, em um lugar com muita natureza e muuuuuita água, muitos passáros... E sim, haviam muitas outras pessoas, muita gente de bem e o melhor, irmãos em Cristo, foi muito agradável, conhecermos e ter o provilégio de fazer novas amizades com essa parte da nossa família eterna. Mas, o momento era nosso! Curtimos um ao outro, jogamos, brincamos de muitas coisas, passeamos, caminhamos, pedalamos de bike e de pedalinho, nadamos, fizemos piquenique, dormimos na rede, remamos e comemos muitas coisas deliciosas que os donos da pousada preparavam tudo e cada detalhe com tanto carinho, ahh e oramos juntos gratos por tudo.

Segue para compartilhar, essas fotos com essa vista maravilhosa do dia do nosso piquinique. E anexei o versículo que nos trás uma grande orientação. 



Cuide bem dos seus! Deus te dará estratégias como tem dado à mim, em cuidar dos mimos e alguns detalhes em nossa casa, independente da situação, faça tudo para glória do Pai e você verá o quão maravilhoso é obedecer a vontade de Deus.

Deus é bom demais da conta não é?!



Jackeline Matos

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com