Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

QUAL SEU ENDEREÇO ETERNO?


Nesse início de ano estamos vivendo um luto muito intenso em nosso país. Diante de tantos desastres acontecendo não tem como não pararmos e refletirmos por um momento, e quando menos percebemos estamos pensando a mesma coisa, somos como um sopro, somos e logo já não somos mais.

Esses dias vendo meu filho se entristecer por um amigo que partiu de forma tão trágica no incêndio do alojamento dos meninos do Flamengo, nos perguntamos se aqueles garotos estavam preparados, assim como tantas outras pessoas foram para a eternidade nesse inicio de ano, no desastre de Brumadinho, nas enchentes no Rio de Janeiro, como o jornalista Ricardo Boeacht e a Deise Cipriano também que partiram nesses dias... acabamos fazendo essa mesma pergunta para nós mesmos. É certo que respiramos eternidade, e onde será nosso endereço eterno?

Algumas semanas atrás, estava escrevendo um endereço em um pacote de um equipamento importante no meu trabalho, precisava enviar com urgência pelos correios, e por duas vezes preocupada chequei se o endereço estava completamente correto. Algum tempo depois o Espírito Santo começou a ministrar em meu coração, que aquela preocupação por aquele equipamento tão valioso deveria ser equivalente ao endereço que estou escrevendo em minha vida, o local que temos escolhido em nossos dias e que vai determinar onde vamos passar nossa eternidade.

Nós somos os únicos que podemos escolher e alterar o nosso endereço eterno, ninguém mais pode! Nossos pais, filhos, amigos, irmãos ou pastores podem apontar ou incentivar para um dos dois endereços eterno, mas a escolha é totalmente nossa. Senti o Senhor me ensinar que muitas vezes nos enganamos em relação a carta que estamos escrevendo para onde ela está sendo enviada. 

Qual remetente que ama a Deus não deseja escrever num lindo envelope da sua vida para esse Destinatário...

DESTINATÁRIO: Ao meu príncipe da paz, Conselheiro, Consolador, Santo, Justo, O caminho, A verdade, A vida. Aquele que não há sombra de variação, meu Salvador, Alfa e Ômega,  O único intermediador entre Deus e os homens, meu Libertador e Amigo fiel Jesus.
RUA:  Fiel  (Fostes fiel até a morte e te darei a coroa da vida. - Apocalipse 2:10)
CONDOMÍNIO: João
QUADRA: 3  CASA: 16
(Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna).
BAIRRO: Amor
CIDADE: Santidade e Verdade
(procure viver santidade; sem santidade ninguém verá o Senhor Hebreus 12:14)
PAÍS: Céu
_____

Mas não tem como nossa linda carta (vida) chegar nesse destino acima, se estamos dando permissão e nos acomodando vendo ela sendo direcionada para esse outro local e destinatário abaixo ...

DESTINATÁRIO: À você que deseja que muitos pensem que você é irreal, pai dos mentirosos, infiéis e ladrões.  Ao que foi expulso do endereço que Deus preparou para todos os que não amam o mundo como você amou, e por isso caiu aqui na terra tão somente para nos matar, roubar e destruir. O que tem trabalhado incansavelmente para destruir a natureza da criação perfeita do homem e da mulher. Destruidor de famílias, meu único inimigo Satanás. 
RUA: Infidelidade
LOTE: Mentira
QUADRA: João  CASA: 8:44 
(O pai da mentira é o diabo e quem é filho dele mente)
BAIRRO: Coração de Pedra
CIDADE: Rebeldia com Mentira
PAÍS: Inferno
_____
A palavra nos diz que todos nós pecamos e estamos destituídos da glória de Deus, mas o Senhor nos deu a liberdade de escolhermos o nosso endereço eterno.
Lembre-se, o mesmo Deus de graça e de misericórdia é também o Deus de santidade.
João viu e eu também espero ver! Leia Apocalipse 22.

Jackeline Matos

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com